Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Férias, momento de limpeza

férias, momento de limpeza,

As férias são um momento de paragem, de reflexão e de se ter um tempo só para nós. É tempo de ver o que ganhamos e o que perdemos.

Todos nós já perdemos coisas a que damos valor. Oportunidades perdidas, possibilidades goradas, sentimentos que nunca mais voltaremos a viver. Faz parte da vida. Mas dentro da nossa cabeça, pelo menos é aí que que tudo acontece, existe um quartinho onde armazenamos todas essas recordações. E a fim de compreendermos os mecanismos do nosso próprio coração temos de ir sempre dando entrada a novos acontecimentos.

Cada um vive dentro da sua própria biblioteca. Volta e meia precisamos de acrescentar novos livros, novos capítulos, limpar o pó às coisas, deixar entrar o ar, mudar a água das plantas.
Boas Férias.

[fonte] Creditos da imagem – Pixabay.com [/fonte]

A abordagem de cuidados centrados nas pessoas é uma proposta para a organização dos sistemas de saúde da OMS. Conheça o que a caracteriza.
O suporte social nas redes sociais pode ter vantagens para quem enfrenta um cancro. O que pode predizer o suporte que é recebido nas redes?
O cancro não celebra as festas nem está atento ao calendário. Deixamos algumas sugestões para gerir esta época.
O cancro pode ser um desafio. Assim, ao lado dos doentes estão frequentemente os cuidadores informais. O que os leva até lá? Porque cuidamos?