Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Os mais populares em 2018 no Stop Cancer Portugal

Chega a segunda quinzena de agosto e como é habitual costumamos divulgar os 5 artigos mais populares em 2018 e lidos no Stop Cancer Portugal, ao longo deste ano.

Consulte a lista dos temas mais visualizados através do motor de pesquisa Google. São conteúdos diversos relacionados com a saúde e o bem-estar, todos certificados cientificamente.

  1. Qual é o seu fototipo de pele? Faça o teste de Fitzpatrick
    Segundo a escala de Fitzpatrick, há seis fototipos. Faça o teste e proteja a sua pele da exposição solar.
  1. Erva-príncipe: benefícios reais que se bebem e se comem!
    Quando ouvimos o nome erva-príncipe, reconhecemos de imediato a planta pelo delicioso chá príncipe. A erva-príncipe tem o nome de Cymbopogon citratos.
  1. Ileostomias e colostomias: que alimentação?
    Apesar de a ostomia poder ter várias localizações, focamo-nos na que se destina a drenar produtos do aparelho digestivo. Ou seja, a ileostomia e colostomia.
  1. Diferenças entre tumores benignos e malignos
    A pergunta é muito comum: qual a diferença entre tumores benignos e tumores malignos? Leia este artigo para saber a resposta.
  1. O cancro tem graus?
    Cada diagnóstico de cancro é acompanhado por um estadiamento, por um grau (de 0 a IV). Mas será que essa terminologia é compreendida por todos?

São cinco temas, os mais populares de 2018, para partilhar com os seus amigos e familiares. Contribua para criar uma sociedade informada, responsável e saudável.

Boas férias.

O Dia Mundial da Alimentação 2024 explora a importância da alimentação como um direito humano fundamental. Atue e faça parte da solução.
Tem uma doença crónica? Participe no Dia Mundial da Atividade Física e Movimento para a pessoa com doença crónica. Informe-se!
Quais foram os 10 artigos mais lidos em 2023 no Stop Cancer Portugal- adotar um estilo de vida saudável? Boas leituras.
A equipa Stop Cancer Portugal deseja a todos os seus leitores e seguidores Boas Festas.