Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Os mais populares no Google em 2017

É na segunda quinzena de agosto que costumamos divulgar os 5 artigos publicados durante este ano mais populares e lidos no Stop Cancer Portugal.

Consulte a lista dos temas mais visualizados através do maior motor de pesquisa, o Google. São conteúdos diversos relacionados com a saúde e o bem-estar.

  1. É a arte que nos salva?!
    A arte em geral e a música em particular desempenham um importante papel de nos fazer sublimar o sofrimento existencial e de certo modo salvam-nos.
  2. Urtiga: ou sabe colher ou vai doer
    A urtiga é uma planta selvagem. Não pode ser cultivada. Aprenda a conhecer e a identificar a planta na natureza e, depois de algumas picadas e algum ardor, saiba o que pode fazer com ela.
  3. Açúcares escondidos à vista desarmada
    Neste artigo pode ver um vídeo que esclarece sobre os açúcares escondidos que se encontram em quase todos os produtos embalados que compramos e comemos ao longo do dia.
  4. Probióticos e cancro: efeitos e segurança no tratamento
    Alguns probióticos têm um papel importante no equilíbrio das células do intestino e na resposta imunitária, apresentando, ainda, atividade anticancerígena na prevenção e no tratamento.
  5. Há diferenças entre a prática de Yoga e Pilates?
    Este artigo explora a diferença da prática dos dois métodos, yoga e pilates.

Agora que já leu os cinco mais populares, partilhe esta informação com os seus amigos e familiares. Contribua para criar uma sociedade informada, responsável e saudável.

Boas férias.

Quais foram os 10 artigos mais lidos em 2024 no Stop Cancer Portugal- adotar um estilo de vida saudável? Boas leituras.
O Stop Cancer Portugal deseja a todos os seus leitores e seguidores um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde.
O Dia Mundial da Alimentação 2024 explora a importância da alimentação como um direito humano fundamental. Atue e faça parte da solução.
Tem uma doença crónica? Participe no Dia Mundial da Atividade Física e Movimento para a pessoa com doença crónica. Informe-se!