3º Percurso
A proposta de hoje leva-nos à zona da Expo, em Lisboa, como é conhecida desde 1998.
O percurso é lado a lado com o Tejo e o desafio é ir desde o Oceanário até bem perto da Ponte Vasco da Gama e regressar.
Para estacionar tem duas opções; uma perto da zona da marina (onde quase que não se encontra sítio sem pagar, mas ainda há alguns lugares!!) ou pode estacionar do lado oposto, perto da Igreja da Nossa Senhora dos Navegantes, junto ao Jardim do Passeio dos Heróis do Mar.
O trajecto tem aproximadamente 2,9 a 3 km e realiza-se entre 30 a 35 minutos dependendo da passada. Após alguns minutos de repouso volte a fazer o trajecto de retorno.
É mais uma caminhada acessível sem subidas ou piso que dificulte o seu próprio ritmo e, se for o caso, pode ser acompanhada pelas crianças em bicicleta, patins ou trotinete!
Garantido está um passeio agradável, uma bela paisagem e uma variedade imensa de caminheiros, corredores e velocípedes.