Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Feira da Saúde em Vila das Aves

Cartaz da Feira de SaúdeTodos os anos, o Rotaract Clube de Santo Tirso organiza uma Feira da Saúde com o objectivo de proporcionar rastreios gratuitos à população de Santo Tirso, no que diz respeito a diferentes problemas que possam interessar. Estes rastreios são efectuados por técnicos especializados nas diferentes áreas.

Este ano, o programa de actividades teve lugar na Freguesia da Vila das Aves e decorreu ao longo de todo o dia de Sábado, 30 de Abril.

O Stop Cancer Portugal, a convite da organização, participou com a realização de avaliações antropométricas e aconselhamento nutricional.

Os rastreios gratuitos à população podem ajudar a criar uma consciência colectiva para a promoção da saúde e da qualidade de vida.

Esta história dá-nos uma lição. Por muito adversas que sejam as circunstâncias é possível beneficiar o coletivo.
Quais foram os 10 artigos mais lidos em 2024 no Stop Cancer Portugal- adotar um estilo de vida saudável? Boas leituras.
Como funcionam as vitaminas? As suas tarefas são fundamentais para um corpo com saúde. Informe-se e alimente-se bem.
O Stop Cancer Portugal deseja a todos os seus leitores e seguidores um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde.