Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Começar de Novo

Começar de novo

Criar é um acto de amor solitário que aprendemos a partilhar com todos aqueles que nos lêem e ficam suavemente a olhar-nos nos olhos, a sorrir-nos, a pensarem mil e uma coisas sobre os motivos e sentimentos que nos levam a escrever aquela palavra e não qualquer outra, a colocar aquelas reticências e não um ponto final.

A escrita é assim um desses actos, onde numa soma de letras por vezes desconexas e com uma descodificação singular tentamos transmitir sentimentos, opiniões ou marcar posições.

Mas de nada serve escrever se não houver um leitor que ceda um pouco do seu tempo a descobrir por entre as brumas das minhas palavras o que pretendo dizer. Mais ainda. De nada serve desenvolver um projecto se não pudermos obter do outro lado um retorno sobre o que expomos e reflectimos.

Dar aulas de yoga na pandemia pode parecer um grande desafio, mas que tem de ser assimilado na fórmula, “agora tem de ser assim”.
A yogaterapia é fundamental para a correção postural, na melhoria da qualidade de vida em certas patologias. Procure um centro certificado
Ana pratica yoga há mais de 10 anos e decidiu partilhar aqui um testemunho sobre os benefícios que o yoga lhe proporciona em tempos de pandemia covid-19.
Quando se pratica yoga, durante o período de férias, abandona-se a prática numa clara atitude de “férias são férias”. Veja como a pode integrar nas férias.