Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Olhar para o cuidador informal: participe na investigação

cuidador-informal

O número de cuidadores informais de pessoas com cancro tende a crescer em Portugal, devido ao aumento de diagnósticos. Olhar para o cuidador informal torna-se essencial para conhecer a sua realidade.

Por isso, uma estudante do Programa Doutoral em Psicologia da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, solicitou-nos a divulgação de um questionário para a sua investigação. Assim, será possível estudar e compreender os fatores que influenciam a qualidade de vida dos cuidadores informais de pessoas com cancro em Portugal.

Se é cuidador informal de uma pessoa adulta com cancro ou conhece alguém que seja, dê o seu contributo preenchendo o questionário da investigação que se encontra disponível para preenchimento online. Basta para isso clicar aqui e preencher o questionário, permitindo o acesso direto à ligação.

Ajude-nos a perceber os fatores que influenciam a qualidade de vida dos cuidadores informais de pessoas com cancro, acedendo ao link se for cuidador(a) informal ou partilhando-o com quem conhece que seja.

Obrigada.

 

 

Quais foram os 10 artigos mais lidos em 2023 no Stop Cancer Portugal- adotar um estilo de vida saudável? Boas leituras.
A equipa Stop Cancer Portugal deseja a todos os seus leitores e seguidores Boas Festas.
O Dia Mundial da Alimentação de 2023 convida-nos a economizar diariamente água. A água é vital para todos e para o futuro do planeta.
Em Portugal não existem ferramentas de avaliação para averiguar as preocupações reprodutivas em homens com cancro. Participe