O número de cuidadores informais de pessoas com cancro tende a crescer em Portugal, devido ao aumento de diagnósticos. Olhar para o cuidador informal torna-se essencial para conhecer a sua realidade.
Por isso, uma estudante do Programa Doutoral em Psicologia da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, solicitou-nos a divulgação de um questionário para a sua investigação. Assim, será possível estudar e compreender os fatores que influenciam a qualidade de vida dos cuidadores informais de pessoas com cancro em Portugal.
Se é cuidador informal de uma pessoa adulta com cancro ou conhece alguém que seja, dê o seu contributo preenchendo o questionário da investigação que se encontra disponível para preenchimento online. Basta para isso clicar aqui e preencher o questionário, permitindo o acesso direto à ligação.
Ajude-nos a perceber os fatores que influenciam a qualidade de vida dos cuidadores informais de pessoas com cancro, acedendo ao link se for cuidador(a) informal ou partilhando-o com quem conhece que seja.
Obrigada.