Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Stop Cancer Portugal: doze anos para celebrar confiança

doze-anos

Encontrar informações sobre saúde e bem-estar é hoje uma tarefa muito simples e acessível a todos. Basta abrir o Google ou uma rede social e já está! Mas, é mesmo assim? Não, não é.

Conseguir informações confiáveis, importantes e com utilidade pode ser difícil e de alguma complexidade. Por isso, em 2010 o projeto educativo Stop Cancer Portugal – adotar um estilo de vida saudável, nasceu para dar um contributo na criação de conteúdos educativos para a saúde, com responsabilidade social, e oferecer uma resposta educativa que faltava na altura e, que ainda é escassa nas redes digitais.

Estamos felizes por poder escrever: o Stop Cancer Portugal foi o primeiro projeto português na Web, a motivar os internautas a adotarem hábitos de vida saudável e a colocar toda a atenção na prevenção do cancro e na promoção da saúde.

Depois de doze anos, continuamos comprometidos em publicar e partilhar informações para a promoção da saúde e prevenção do cancro de qualidade, baseadas na evidência científica recente, mas tendo sempre em mente o principio básico da compreensão e do acesso em português, aos que não estão familiarizados com os termos de caráter científico. Criamos conteúdos que lhe possam ser úteis. Tudo isto para que tome boas decisões pela sua saúde, de modo a viver uma vida longa e de bem-estar.

Sabemos que a confiança conquista-se. Por isso, estamos felizes por celebrar a responsabilidade que assumimos e a confiança que conquistamos. Hoje festejamos doze anos de atividade online. Continue por aqui, recomende a nossa página aos familiares e amigos.

[fonte]Imagem de Adi Goldsteinon Unsplash  [/fonte]

Quais foram os 10 artigos mais lidos em 2023 no Stop Cancer Portugal- adotar um estilo de vida saudável? Boas leituras.
A equipa Stop Cancer Portugal deseja a todos os seus leitores e seguidores Boas Festas.
O Dia Mundial da Alimentação de 2023 convida-nos a economizar diariamente água. A água é vital para todos e para o futuro do planeta.
Em Portugal não existem ferramentas de avaliação para averiguar as preocupações reprodutivas em homens com cancro. Participe