Este é o primeiro open call ou convite público para apresentação de candidaturas para colaboração com o projeto online Stop Cancer Portugal – adotar um estilo de vida saudável.
Se gosta de ciência e é criativo, este convite é para si. Procuramos novas ideias com respostas científicas, novas formas de divulgar informação para a promoção da saúde, para que qualquer pessoa possa beneficiar da utilidade dos diferentes campos da ciência na sua rotina diária. Para mudar atitudes, hábitos e comportamentos diários são precisas respostas fáceis de aplicar.
O Stop Cancer Portugal convida-o a apresentar a sua candidatura, oferecendo a oportunidade de colaborar no desenvolvimento do seu projeto educativo com um grupo interdisciplinar de colaboradores.
Criado em 2010, o Stop Cancer Portugal – adotar um estilo de vida saudável, partilha conhecimento e disponibiliza informação suportada pela ciência, sobre diversas áreas ligadas à prevenção do cancro, tais como a promoção da saúde, a nutrição e alimentação, a psicologia e o desenvolvimento pessoal, a atividade física, para servir a comunidade de leitores que procura informação em português.
A diversidade do capital intelectual é essencial para encontrar novas perspetivas, reunir mais informação e conhecimento científico que contribuam para motivar a população portuguesa a concentrar-se na promoção da saúde, na adoção de hábitos saudáveis e para que seja possível a prevenção do cancro e das doenças associadas ao estilo de vida, requisitos essenciais na melhoria da qualidade de vida.
Venha colaborar com uma equipa que procura conhecimento científico, criatividade e inovação, num projeto que valoriza a diversidade para apoiar a sua missão e reforçar o compromisso de criar uma sociedade informada, responsável e saudável.
Também pretendemos estabelecer parcerias com projetos realistas e eficazes com o objetivo primário da prevenção do cancro.
Os novos colaboradores devem ser detentores de pelo menos uma graduação universitária. As áreas prioritárias, neste momento, para apoiar a evolução da equipa do Stop Cancer Portugal são nas seguintes áreas científicas: ciências do desporto, ciências do exercício físico, exercício clínico, atividade física e saúde, enfermagem, medicina e outras ciências da vida.
Por favor envie um resumo curricular conjuntamente com uma proposta de trabalho que pretenda desenvolver como colaborador até 30 de junho de 2016 (sexta-feira).
Depois da avaliação de todas as propostas recepcionadas, responderemos a todas as candidaturas mas, apenas três, das melhores propostas de cada área de conhecimento serão sujeitas a uma entrevista.
Envie a sua candidatura para geral@stopcancerportugal.com.