Sim! É possível

Fatima Bernando recebeu o diagnóstico de cancro da mama em 2007, enfrentou-o e decidiu partilhar a sua experiência no livro << Sim! É possível… >> lançado na Covilhã na Biblioteca Municipal. Agora encontra-se disponível nas prateleiras de algumas livrarias portuguesas.

É um testemunho positivo sobre o cancro de mama, onde a esperança assume o papel principal, ao multiplicar-se em possibilidades e diferentes formas de acreditar, na superação da doença.

Para saber mais consulte: Wook; Bertrand; Chiado Editora
Página do livro no Facebook: visualize aqui

Joana Margarida Santos, natural de Aldeia de Joanes (Fundão) é licenciada em Nutrição Humana e Qualidade Alimentar (ESACB-2011) e atualmente, frequenta a licenciatura de Dietética na Escola Superior de Saúde de Leiria. Iniciou a sua atividade profissional em 2012 e, atualmente, desempenha funções de Técnica de Nutrição Humana e Qualidade Alimentar numa IPSS. Tem como áreas de interesse as tecnologias alimentares, a nutrição na pessoa idosa, focada na educação alimentar para a promoção de uma vida saudável.  Joana Margarida Santos, lives in Aldeia de Joanes, Fundão and has a degree in Human Nutrition and Food Quality of Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco (ESACB-2011). Currently, she is studying Dietetics in the School of Health Sciences of Leiria. She began her professional career in 2012 as a Human Nutrition and Food Quality technician in a IPSS. Her areas of interest are food technology, nutrition for the elderly and nutrition education for promoting health.