Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Começar a ler, acabar a comer!

Ultrapassar uma das maiores barreiras de todos os tempos na alimentação das crianças – a recusa em comer legumes e a sua presença no prato às refeições é, hoje, premente e urgente! Pela saúde das crianças.

Precisamos muito de novas estratégias, positivas e eficazes, para aproximar as crianças dos vegetais e dos hortícolas, de modo a que elas os aceitem no seu prato das refeições.

Manuela Leitão com o seu livro acabadinho de publicar, «» dá-nos uma ajuda.

São quinze legumes, duas leguminosas, um de ervas aromáticas, mais um condimento bem colorido, acabando com uma adivinha, sempre a rimar.

Este livro pode ser a receita certa para levar a pequenada a explorar e saber mais sobre os alimentos mais importantes das refeições: os vegetais! Pode mesmo escolher um vegetal e servir um poema por jantar.

A ideia é: começar a ler, acabar a comer!

Todos nós necessitamos de selénio. Para obter a quantidade diária recomendada, inclua diversidade nos alimentos com equilíbrio. Informe-se.
Todos nós necessitamos de boas doses de cálcio, mas muitos portugueses não obtêm a quantidade diária recomendada. Informe-se.
Todos nós necessitamos de ferro, mas muitos de nós não obtêm a quantidade diária recomendada através da alimentação. Informe-se.
Fritar com a AirFryer, faz bem ou não? A opção de fritar com pouca ou sem gordura tem benefícios, mas nada de abusos.