Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Tertúlia | Filme “Duas Semanas”

duassemanas
15 anos do S.Cuidados Paliativos, IPO Porto

O Auditório da Fundação Manuel António da Mota recebe a 7 de Julho, próxima quinta-feira, pelas 21 horas, a projecção do filme “Duas Semanas” de Steve Stockman, seguida de uma Tertúlia moderada pelo Professor Daniel Serrão e pela Dra. Isabel Costa, médica e membro da equipa do Serviço de Cuidados Paliativos do IPO do Porto.

Esta iniciativa encontra-se inserida nas comemorações dos 15 anos do Serviço dos Cuidados Paliativos do IPO do Porto a decorrer ao longo deste ano, no sentido de sensibilizar o público em geral para uma maior e melhor informação sobre os cuidados paliativos.

Participar é contribuir para uma sociedade informada, responsável e mais justa.

Entrada grátis.

Local: Fundação Manuel António da Mota – Rua Calouste Gulbenkian 239 4050-145 Porto

Como funciona a quimioterapia? Veja um pequeno vídeo educativo com a explicação do médico oncologista Hyunsoo Joshua para o canal TED-Ed.
Qual o impacto do animal de estimação na vivência do cancro? Neste texto expomos alguns benefícios e desafios.
A doença autoimune do ouvido interno é uma doença rara. Saiba como se faz o diagnóstico e que tratamentos estão disponíveis.
Dormir pouco influencia o que comemos e quanto comemos. O neurocientista Matt Walker explica num pequeno vídeo educativo.