Se a saúde é um direito, cuidar dela é um dever!

Hoje, 10 de Dezembro comemora-se o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Dos vários direitos que assistem a todo e qualquer ser humano, alguns deles são: o direito à educação, saúde, alimentação e nutrição.

Deste modo, estão reunidas todas as condições necessárias para que qualquer pessoa seja livre de recolher informação e adquirir conhecimentos que lhe permitam manter um estilo de vida saudável através de uma alimentação adequada, prevenindo desta forma o declínio da sua saúde.

Se a saúde é um direito, cuidar dela é um dever!

Saiba mais sobre direitos humanos no video.

Milene Rechena, licenciada em Nutrição Humana e Qualidade Alimentar pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco em 2012. Tem como principais interesses a área da alimentação e da nutrição na terceira idade, a reeducação alimentar e a nutrição na prevenção de doenças. Gosta de fotografia e faz trabalhos de imagem como free-lancer. Por indicação do autor, os seus textos não obedecem ao novo acordo ortográfico.  


  Milene Rechena graduated in Human Nutrition and Food Quality at Instituto Politécnico of Castelo Branco in 2012. She's interested in elderly nutrition, food reeducation and in prevention of chronic diseases. Loves photography and works as a freelancer in image edition.