Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

O Dia Mundial da Criança é lá fora!

Para comemorar o Dia Mundial da Criança, de uma forma interessante e saudável, apresentamos, como sugestão, um livro lançado recentemente «LÁ FORA – GUIA PARA DESCOBRIR A NATUREZA».

«Criado com a colaboração de uma equipa de especialistas portugueses, este livro pretende despertar a curiosidade sobre a fauna, a flora e outros aspetos do mundo natural que podem ser observados em Portugal. Inclui também propostas de atividades e muitas ilustrações, para ajudar toda a família a ganhar balanço, sair de casa e descobrir – ou simplesmente contemplar – todo o mundo incrível que existe “”».

Lembra-se de quando era criança? O que lhe suscitava mais interesse? Ficar por casa a brincar sozinho ou ir à descoberta, explorar e sentir como funciona a natureza?
Estimule as crianças a viver experiências e não a consumir coisas.

[fonte]Fonte de informação: http://www.planetatangerina.com/pt/livros/la-fora-guia-para-descobrir-a-natureza
Fonte de imagem: http://slideplayer.fr/slide/1163805/ [/fonte]

O livro “Da ciência, do amor e do valor da vida” é leitura obrigatória a quem pretende cuidados de saúde com ciência e dignidade em Portugal.
O livro  “A Família Durão” pode ajudar crianças e famílias a compreender a verdadeira importância de exprimir as emoções, como um abraço.
O livro "Salvar o planeta começa ao pequeno almoço” pede para olharmos para o que comemos- e não comemos- ao pequeno almoço. 
O que Faço? Tenho Cancro da Mama é um livro de Emília Vieira e que esclarece todas as dúvidas às mulheres que recebem um diagnóstico de cancro da mama.