Atlas do Câncer – Consulta obrigatória!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

O Atlas do Câncer, lançado em português no passado mês de março em São Paulo – Brasil, reúne informações de 185 países, descritas através de textos e imagens de elevada qualidade e rigor científico. Uma obra de leitura e consulta obrigatória para todos os profissionais de saúde e investigadores na área da Oncologia.

O Atlas do Câncer resultou da parceria entre a Sociedade Americana de Cancro (ACS, do inglês American Cancer Society), a Agência Internacional de Pesquisa em Cancro (IARC, do inglês International Agency for Research on Cancer) e a União Internacional para Controlo do Cancro (UICC, do inglês Union for International Cancer Control), tendo a revisão em português sido efetuada por uma equipa de profissionais do Hospital de Câncer de Barretos.

A versão PDF do Atlas do Câncer é gratuita e pode ser encontrada e descarregada no website.

Fontes de Informação:www.hcancerbarretos.com.br/atlasdocancer

Ana Catarina Mamede

Sobre Ana Catarina Mamede

Ana Catarina Mamede é licenciada e mestre em Ciências Biomédicas pela Universidade da Beira Interior. Doutorada em Biomedicina. Os seus projetos de investigação estão relacionados com a descoberta de novas opções terapêuticas para o cancro do fígado.