Adoptar um estilo de vida saúdavel

Gostou? Partilhe

Sim! É possível

Fatima Bernando recebeu o diagnóstico de cancro da mama em 2007, enfrentou-o e decidiu partilhar a sua experiência no livro << Sim! É possível… >> lançado na Covilhã na Biblioteca Municipal. Agora encontra-se disponível nas prateleiras de algumas livrarias portuguesas.

É um testemunho positivo sobre o cancro de mama, onde a esperança assume o papel principal, ao multiplicar-se em possibilidades e diferentes formas de acreditar, na superação da doença.

Para saber mais consulte: Wook; Bertrand; Chiado Editora
Página do livro no Facebook: visualize aqui

O livro “Da ciência, do amor e do valor da vida” é leitura obrigatória a quem pretende cuidados de saúde com ciência e dignidade em Portugal.
O livro  “A Família Durão” pode ajudar crianças e famílias a compreender a verdadeira importância de exprimir as emoções, como um abraço.
O livro "Salvar o planeta começa ao pequeno almoço” pede para olharmos para o que comemos- e não comemos- ao pequeno almoço. 
O que Faço? Tenho Cancro da Mama é um livro de Emília Vieira e que esclarece todas as dúvidas às mulheres que recebem um diagnóstico de cancro da mama.