Longboarding em família

Share on Facebook28Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

longboardingEstá a ver o seu filho dizer: Mãe, vou ali fazer uma caminhada com a avó e já volto. Um corpo jovem necessita de uma atividade vigorosa que se incompatibiliza com estilos de vida mais adequados em outras fases da vida.

As crianças e os adolescentes devem praticar atividade física mas também é necessário uma adaptação aos tempos que vivemos. O que motiva um jovem para a prática de uma modalidade desportiva é a novidade e o desafio. Para eles, isso já é considerado uma aventura.

Já aqui falámos do longboarding, uma modalidade relativamente recente em Portugal que pode ser praticada em família. Esta modalidade permite desenvolver competências físicas nos mais novos mas também em adultos, que em tempos foram provavelmente praticantes de skate.

Ajude a promover o gosto pela vida ativa no seio da sua família, o que possibilita momentos de boa disposição, de brincadeira e de partilha. Quer perguntar-lhes se  gostariam de testar o longboarding?

No próximo dia 16, domingo, pelas 14.30 horas, em Lisboa, a LoBoska organiza mais um evento, o primeiro deste ano 2014, e promete «boa disposição e convívio entre os participantes. Um encontro sem obrigações e sem competições. Apenas Longboard muita boa disposição.»

Mais informações consulte: https://www.facebook.com/events/1464925780395803/

Sobre Stop Cancer Portugal

Estar informado sobre como prevenir o cancro é o primeiro passo para garantir uma vida plena de saúde. Está pronto para começar? Concentre-se na prevenção, é saúde a longo prazo.