Stop Cancer Portugal celebra 1 Ano

Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Stop Cancer Portugal celebra 1 Ano
O Stop Cancer Portugal comemora hoje o seu primeiro aniversário e tem motivos para celebrar. Todos os dias ganha novos leitores e há uma participação crescente em sugestões, com mais comentários e opiniões.

Tem actualmente cerca de 6500 visualizações mensais no seu site e na sua página do Facebook já ultrapassou o patamar dos 900 seguidores, números estes que parecem demonstrar uma preocupação crescente da população em adoptar comportamentos mais saudáveis.

Foram, portanto, dados alguns passos durante estes meses na direcção dos seus objectivos. Um dos seus propósitos é motivá-lo a adoptar hábitos de vida saudáveis.

Ao longo deste primeiro ano foram também surgindo convites para colaborar no desenvolvimento de acções educativas, bem como em iniciativas para a sensibilização da população na promoção da saúde. E o Stop Cancer Portugal continua disponível para organizar, participar e estabelecer parcerias em projectos que pretendam ser eficazes na promoção de uma sociedade mais responsável e saudável.

Porque o Stop Cancer Portugal gosta do que está a fazer por si, continue a visitar, a participar e  convide um amigo para conhecer o que se faz e escreve por aqui.

Sobre Stop Cancer Portugal

Estar informado sobre como prevenir o cancro é o primeiro passo para garantir uma vida plena de saúde. Está pronto para começar? Concentre-se na prevenção, é saúde a longo prazo.